Eu Sou Jesus - Tu és Jesus - Jesus é em Nós

EU SOU JESUS | TU ÉS JESUS | JESUS É EM NÓS

8 de Abril de 2012 às 9:48
Tempos de renovação....tempos em que a alma reconhece o caminho de retorno a si mesma...tempos de verdade e clareza em cada coração! Mais do que simples palavras, textos, mensagens, reflexões...é tempo de SER verdadeiramente...desprendidos e livres...genuínos e simplesmente naturais - é apenas isso que o universo  nos pede!

Quem sou eu para ensinar? Quem sou eu para definir rotas ou caminhos de auto descobertas? Quem sou eu julgar...em cada pensamento, acção? Quem sou eu para avaliar...corrigir ou rejeitar?
Eu apenas tenho de ser...com tudo e com todos! Eu apenas tenho de amar...tudo o que me rodeia e faz parte do universo que os meus sentidos abrangem! Eu apenas tenho de assumir e aceitar que TUDO é escolha minha e que tudo É apenas...

O único momento que tenho para agir e iniciar a estrada que me levará aos meus sonhos é este...AGORA...e pensando bem devo ficar tranquilo e ter fé...pois essa estrada já foi iniciada...e talvez me encontre perto da vivência desses sonhos. Sonhos que deixarão de ser sonhos...e passarão a recordações...testemunhos e alicerces para outros sonhos!

Por isso, SOU apenas neste dia... com tudo em mim...em Paz e em profundo Amor!Por isso, ao ligar-me à consciência do simbolismo da ressurreição, tenho em conta os tempos que são outros, e toda a aprendizagem de 2000 anos.

Quando me despeço e celebro a vida...na partilha, na comunhão e na entrega ao básico e essencial, apenas estou a fechar um ciclo...a dar uma tarefa por terminado! (última ceia)

Quando adormeço e descanso, sabendo e sentindo o que me espera...confio e entrego-me a mim mesmo... (última noite no jardim das oliveiras)

Quando me deixo beijar por aquele que me trai...reconheço o amor e a consciência que esse é uma parte de mim...e que possivelmente eu me traí a mim mesmo durante décadas... (momento em que Jesus é preso)

Quando me deixo levar sem reagir...assumo a responsabilidade dos meus actos e simplesmente aceito o que SOU!

Quando sou julgado...observo o reflexo do meu Ego a manifestar-se...e aquele que me julga é apenas um Ser iniciando a sua tarefa de consciência...

Quando sou acusado e condenado...simplesmente silencio...e aceito...porque inconsciência atrairá mais do mesmo e o que eu vejo e sinto jamais alguém poderá sentir...não por ser eu...mas porque sou apenas o exemplo....o testemunho...

Quando sou humilhado e chicoteado, apenas recebo o resultado da minha negação à vida e plena aceitação de tudo o que fez parte dela!

Quando sou crucificado e finalmente suplico ao Pai...assumo a consciência de que ELE (o Pai), fez tudo o que tinha de fazer...pois esteve SEMPRE presente e todas as coisas, em todas as acções, em todas as atitudes...em todos os milagres que o Ego aceitou e celebrou...

Quando digo 'Perdoa-lhes...eles não sabem o que fazem'...falo para mim mesmo...pois eu sou eles em mim e na verdade não existe nada a perdoar...pois eu sou fruto de mim mesmo!

Quando sou acolhido nos braços da Mãe e daqueles que amam, após ser retirado da cruz, aceito finalmente o amor, o aconchego e o merecimento...

Quando desapareço do sepulcro...retiro-me e isolo-me...para finalmente viver em Paz!

Hoje, com base no conhecimento e no testemunho da vida de um homem que simplesmente acreditou em ser e tentou demonstrá-lo...vamos de uma vez por todas aplicar a essência da mensagem - SER EM AMOR NA CONSCIÊNCIA QUE SOMOS UNO!

Curiosidades:
Sempre que via um filme de Jesus sentia que o que tentavam passar não correspondia exactamente à realidade. O meu coração ligava-se a uma consciência maior despertada pelo filme e era-me permitido sentir o amor...mas sei que a verdade estava escondida!
Após toda esta caminhada...e ao aplicar a consciência que me encontro sempre no primeiro passo, sempre acreditei que Jesus não morreu na cruz! Vejo Jesus vivendo até à sua velhice....com a sua esposa...os seus filhos....
Da mesma forma que Deus está em cada um de nós...da mesma forma que eu sou em ti como tu és em mim ... Jesus É em nós...não como algo separado...venerado...ou evidenciado...algo que faz parte...

A ressurreicção é simbólica...pois jamais o corpo poderia ascender por inteiro...a realidade que conhecemos poderá ter sido criada pela ordem de Jesus e todos os que compreenderam. Mesmo os próprios milagres...pois quando compreendemos o milagre da vida em nós, percebemos ao mesmo tempo que é impossível sermos os autores dos milagres nos outros...pois tudo começa e termina em cada um de nós!

Finalizando, pois muito mais existe a dizer, quero apenas deixar com esta mensagem a ideia de que a liberdade que aprendemos a aceitar e o amor que vivenciamos após a consciência do milagre da vida, é muito mais do que eu, ou qualquer outra pessoa possa dizer...pois terá sempre o acréscimo e a essência que necessita para ser único e isso pertence a quem o sente...

SOU EM TI E EM TODAS AS COISAS | COMO TU ÉS EM MIM E EM TODAS AS COISAS
SOU EU SOU
SOU

EU AGRADEÇO | EU PERDOO | EU AMO | EU ACEITO | EU MANIFESTO | EU SINTO | EU SOU
As chaves da vida que lhe darão a possibilidade em tornar-se Aprendiz de Si Mesmo!

Disponivel para questões e dúvidas!
Email: jcaeiro@live.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário