Eu - Shambala - Terra

EU ~ SHAMBALA ~ TERRA

18 de Abril de 2012 às 20:25
Encontramo-nos numa época de viragem e transformação global de consciências. O ano 2012 é marcado po profecias, alinhamentos e transformações que muitos conseguiram prever com muita antecedência.

♥ Até que ponto estamos preparados para esta nova consciência?♥ Até que ponto estamos a praticar o que realmente acreditamos?♥ Até que ponto continuamos a alimentar o Ego e a fugir ao verdadeiro Amor Universal?

Shambala, é o nome dado a uma cidade que alguns acreditam existir num universo paralelo ou mesmo no centro da Terra. Uma terra mágica onde o Amor, a Verdade a transparência e o Divino se manifestam naturalmente em cada ser.Uma cidade, ou um lugar sagrado onde apenas os mais preparados e evoluídos podem entrar!

Mas será que o que a consciência cósmica do EU individual e colectivo pretende que continuemos a chamar pelos nomes algo que nos poderá levar à frequência mais alta do amor? Será que a verdadeira transformação não se encontra no desapego total à dependência de um mundo que apenas sentimos existir? ♥ Será que os grandes Mestres, Seres de Luz, Anjos e Arcanjos, e todos os outros nomes que nós homens inventámos para eles, estão mesmo em acção com muitos parecem revelar através das supostas canalizações? ... ou será que isso não é mais do que uma manifestação natural de cada ser terreno ultrajada pelo ego?

Acredito que existe um mundo paralelo, um mundo onde a frequência do amor e a energia criadora a que aprendemos a chamar de Deus se manifesta. Acredito que a ligação entre esse mundo e o mundo terreno é feita através da frequência mais elevada do amor. (Neste momento está a perguntar-se se eu a sinto - sim, acredito que a sinto cada vez mais presente e mais clara e por isso escrevo e faço o que faço.)

TODOS NÓS temos a capacidade de restaurar-mos a ligação a esta frequência mais elevada - acredito que esse é o verdadeiro objectivo na Terra. Médiuns somos todos, vidência, todos nós temos, sentirmos ligações todos nós sentimos, observar e visualizar todos nós o fazemos...portanto o trabalho está em siplificar tudo o que envolve os sentidos e as capacidades psíquicas da Alma.

Eu acredito que essa Shambala está em nós...bem no centro do nosso ser! Aí sim ela poderá ser o caminho, a verdade e a realidade paralela que tanto desejamos experimentar.

Após todos estes anos de trabalho como sensitivo, médium, terapeuta, ou apenas um ser que se descobriu e dá o seu testemunho ao mundo, é cada vez mais presente a consciência daquilo a que muitos chamam Céu, Shambala, Atlântida...

Lembro que - as qualidades, ou capacidades de um sensitivo ou de alguém que sente, apenas pode ser usado para a própria alma, ou seja, na consciência de que tudo o que vemos e somos é resultado do nosso próprio processamento interno. O sensitivo vê o que a pessoa lhe mostra através do seu campo energético...a informação que obtemos dessa forma é apenas para nos orientar a desempenhar o papel na ligação à alma e ao reflexo natural, ao mesmo tempo que nos pdoe ajudar a criar condições para orientar o outro a criar capacidades em ver o que nós vemos e sentimos. Lembre-se que a partir do momento em que disser algo que vê na outra pessoa, deixa de ser dela e passa a ser sua...e isso pode dificultar a compreensão e a ajuda.

Neste evento irei abrir as portas do meu coração e tentar mostrar-lhe a minha ideia que me permite experimentar em cada segundo, em cada momento, em cada sentir e ser, essa Shambala e uma verdade que me permite viver em Paz e em Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário